05 fevereiro 2014

PENTEADOS FRESQUINHOS:


Com o calor que anda fazendo, resolvi separar alguns penteados bonitos e práticos para segurar a cabeleira e aliviar um pouco o calor!
Veja aqui algumas inspirações:

RABO DE CAVALO:

1.Divida o cabelo no meio e faça um rabo de cavalo baixo.Com um babyliss pequeno pegue mechas pequenas de cabelo e enrole.


2. Com um pente fino, dê volume a franja( Separe a franja e penteie a parte de trás dela de cima para baixo.) em seguida prenda todo o cabelo pra trás em um rabo de cavalo na altura média.


3. Separe a franja  e todo cabelo atras dela ate o meio da cabeça, e prenda com uma presilha. Nas laterais, com um pente fino,penteie bem puxando o cabelo pra trás e faça um rolinho no comprimento. No final prenda as duas laterais juntas, pegue a sessão de cabelo que você separou primeiramente, dê um pouco de volume na franja e prenda todas as sessões em um rabo de cavalo.
Se necessário use um pouco de spray fixador.


4.Dê volume na parte da frente do cabelo e faça um rabo de cavalo alto.


5. Faça uma escova e modele bem as pontas. Divida o cabelo na lateral e prenda num rabo de cavalo baixo.


TRANÇAS:

6. Faça um rabo de cavalo, divida-o em duas partes. Separe cada parte ao meio e vá enrolando uma na outra,numa especie de trança. Feito isso,enrole uma parte na outra tambem e prenda o final.


7. Divida o cabelo no meio,faça um rabo de cavalo e trance-o .


8. Aqui é uma trança embutida mas com a franja solta.


9. Coloque o cabelo de lado e faça uma trança Espinha de peixe só no começo e prenda com um grampo por trás.


COQUES:

10. Faça uma trança embutida bem firme e o comprimento enrole todo ate a base da cabeça e prenda com um grampo.


11. Divida o cabelo de lado e faça duas pequenas tranças embutidas somente ate a altura da orelha,depois continuo como tradicional. Com o resto do cabelo faça um coque baixo.


Espero que essas dicas ajudem a driblar o seu calor!
Até a próxima!