24 janeiro 2014

DICAS DE PENTEADOS E PRODUÇÕES PARA EVENTOS


Quando surge um evento importante, sempre ficamos na dúvida do que produzir.
E lembrei dos cachos, os famosos cachos que a maioria das mulheres são apaixonadas e montei um ensaio com vários estilos de penteados , todos surgiram de um babyliss feito pela minha assistente Franciele.



Já ouvi muitas reclamações de clientes terem feito os cachos e não durarem, mesmo quando um profissional faz.Isso se deve ao fato de que não é tão fácil quanto parece e é preciso usar alguns produtos específicos e de qualidade para que eles durem e fiquem perfeitos!Então fique atenta quando for a um salão para fazer cachos.
Se for um evento muito importante, procure um profissional que confie e garante que seu cabelo não vai ficar liso no meio da festa. Mas caso queira fazer em casa mesmo, aqui segue algumas dicas valiosas:

- Cuidado com a lavagem para não passar muito condicionador no cabelo,pois ele interfere na duração dos cachos.

- Seque bem o cabelo antes de começar a fazer os cachos, se o cabelo estiver úmido pode queimar o fio e ninguém quer isso não é mesmo?

- Antes de modelar a mecha aplique o spray da TIGI BEAD HEAD Foxy curls, que vai ajudar na modelagem e fixação dos cachos.

-Cuidado na modelagem das pontas e para não queimar o cabelo.

- Se seu cabelo for muito liso, quando der o tempo do baby liss solte o cacho na sua mão sem deixa-lo se soltar e faça um rolinho prendendo-o com um grampo (uma especie de bobe). Solte os cachos apenas no final da produção.


- Para finalizar pode usar o Spray de brilho da TIGI BEAD HEAD Headrush, spray iluminador sem óleo, sem peso.



E então pode desfilar os cabelos ondulados que estão cada vez mais na moda e deixa as mulheres mais sensuais.
Mas não esqueça de que para ter bons resultados, precisa ter bons produtos a TIGI tem vários produtos que ajudam você a manter o visual do salão!
se quiserem mais informações ou tirar alguma duvida, envie um email , que respondo e tento ajudar.

                                          Ate a próxima! Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário