18 julho 2013

DICA: COMO ORGANIZAR AS MAQUIAGENS



1. Separe em nichos
Organizar as maquiagens por categorias (pincéis, sombras, lápis etc.) deixa a procura por um produto específico muito mais fácil. Esta penteadeira tem nichos com tamanhos diferentes, que acomodam com precisão todos os cosméticos.



2. Gavetas especiais
Na hora de planejar os armários, vale a pena considerar não só roupas e acessórios, mas também os cosméticos. Estas gavetas têm nichos de diferentes alturas para acomodar cremes, perfumes e maquiagens. Se você também usa gavetas, mas não tem nichos, uma ideia é comprar caixas organizadoras e encaixá-las no espaço.



3. Penteadeira moderna
Ter um móvel só para guardar os cosméticos é um sonho para muitas mulheres. Se você não tem espaço para uma grande penteadeira, daquelas do tempo da vovó, uma ideia é mesclar o móvel a uma escrivaninha. Aqui, quando a caixa está fechada, a estrutura pode ser usada como home office. Mas aberta, exibe as maquiagens organizadas e um espelho.



4 . Ao alcance da mão
Esta caixa de acrílico transparente acomoda bem produtos pequenos, como batons e esmaltes. Colocar sobre a pia do banheiro deixa as maquiagens bem visíveis, aumentando as chances de você achar o produto certo.



5. Expostos na bandeja
Nesta produção, os cosméticos ganharam status de peças de decoração. Aposte em frascos e embalagens caprichados e exiba no banheiro. Além de lindo, fica fácil de achar.