03 julho 2012

Tratamento para as mãos das celebridades

Sabe qual é a nova obsessão estética das celebridades? Mãos perfeitas. Angelina Jolie, Madonna, Lady Gaga, Cher, Julianne Moore e Michelle Pfeiffer são algumas das estrelas que investem a fundo em tratamentos para amenizar sinais de envelhecimento na região, como manchas solares, perda de tecido gorduroso e pele desidratada. O motivo é sabido do público feminino: o rosto e o corpo podem até enganar, mas geralmente as mãos envelhecidas entregam a idade no ato!

Segundo o British Daily Mail, a eterna Material Girl tratou a região pelo menos 12 vezes. Seu método favorito é chamado Stylage e consiste em injeções de ácido hialurônico combinado com manitol (um açúcar presente em frutas e vegetais). Outro adorado pela cantora é o CACI, uma combinação de dermoabrasão e eletroterapia, seguido de luzes LED, para remover as células mortas da pele, promover a produção de colágeno e melhorar a circulação. O resultado desta combinação de tratamentos? Pode tirar pelo menos 10 anos na aparência das mãos de Madonna.

Lady Gaga é outra, que mesmo jovem (tem apenas 26 anos), já começou a cuidar das mãos. De acordo com a revista alemã Gala, a cantora contratou os serviços do Dr. Fredric Brandt, guru no ramo anti-aging, para fazer tratamentos com escleroterapia, um dos mais antigos aplicados na medicina, que consiste na injeção intravenosa de substâncias que previnem o envelhecimento da pele.

Mas a cantora Cher é a recordista: tem no currículo mais de 34 tratamentos na região. Ela – assim como Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer – é fã de preenchimentos com substâncias (como ácido hialurônico) para alisar rugas profundas e recuperar a perda do tecido gorduroso. Uma aplicação custa em torno de £400 (R$1.200) e precisa ser repetida após um ano. No combo estético das beldades, ainda está incluído o lipofilling, que consiste na retirada de gordura de algumas partes do corpo para colocar noutras, e a hidroxiapatita de cálcio, realizado com anestesia local, sem cortes.


Texto extraído da Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário