08 novembro 2011

CABELOS COM AR DE VERÃO

O verão chega ao País, cheio de novidades... cores fortes, tudo muito feminino e com ar retrô.

Acessórios grandes e modernos, calças com bocas mais largas, batas, renda, sandálias com plataformas altas, tudo remetendo ao início dos anos 70 e seu charme hippie-chic.

E os cabelos, o que fazer com eles?

A palavra de ordem entre as celebridades do momento é LONG BOB... e ninguém menos que Jennifer Aniston para ser sua madrinha.



O corte LOB, ou Long Bob, é uma variação mais longa do Bob, que é o corte em que os fios são cortados na altura do queixo. Portanto, na nossa linguagem brasileira, é um chanel mais comprido, com as pontas viradas para dentro, podendo ter as pontas da frente levemente mais compridas. Com este corte, portanto, os cabelos ficam na altura dos ombros.
Embora ele tenha surgido no verão americano e já desfilado em algumas passarelas, ele demorou um pouco para entrar no cardápio das brasileiras,que geralmente fazem opção pelo cabelão longo.

O Long Bob, não é apenas um corte, é um estilo.

Ele tem toda a cara do verão... Ele vem em sua versão 2012 leve, repicado nas pontas, dando aquele ar moderno e desconectado - e com um colorido só dele.

Os tons são quentes e acompanhando a modernidade, pede mechas.

Na última edição do London Fashion Week esteve presente nos desfiles de Margaret Howel, Mark Fast e Burberry, como um nítido sinal de que a moda deve fazer a cabeça da mulherada.
O mais interessante é que os especialistas afirmam que este corte combina com qualquer tipo de rosto, até para os mais arredondados, pois alonga o pescoço.
E justamente por alongar o pescoço deixando o colo mais a mostra, o corte pede um make mais marcado e acessórios maiores, o que vem, justamente a calhar!
Trouxemos algumas celebrities que aderiram a este corte para nos inspirar!












O corte tem tudo a ver com mulheres modernas que adoram andar em dia com as tendências. Nós adoramos mudanças e modernidade! E você? Curtiu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário