26 outubro 2011

ACESSÓRIOS MUITO ESPECIAIS


Se tem algo que eu esqueço de comprar ou sempre deixo para a ultima hora são os acessórios mais sofisticados para festas ou até aqueles mais delicados que garantem uma elegância no dia a dia. Porém, já tem um tempo que eu estou de olho nestes itens, para ter algumas peças mais diferenciadas.
Para me inspirar, eu “namoro” as vitrines de joalherias, reparo muito no que as atrizes usam no Oscar e outras festas glamurosas. E também nas atrizes nacionais, que a cada dia usam acessórios diferentes tanto nas festas como nas novelas. Fiz uma seleção de imagens e peguei as peças mais bacanas que a Te Dedico tem no site, muitas estão na minha lista de desejos!



Os brincos grandes são super práticos, além de fazer uma vista enorme! Muitas vezes eu vou a eventos com o mesmo vestido preto básico e troco os brincos, prendo meus cabelos e pronto (vale coque, rabo de cavalo, ou até este semi preso como está a Alessandra Ambrósio). Depois da moda dos brincos com pedras a “la Jolie”, as correntes apareceram, para quem não adaptou, tem as duas opções em um brinco só: correntes + pedras!



Os anéis também são coringas. Tem aqueles estilo coquetel, com pedras enormes, mas também tem estes que são cravejados de zircônia, que fazem uma vista danada. E é bom para quem não se acostuma com anéis pesados ou quer usar vários anéis juntos, mas com mais delicadeza, ai vale misturar os com zircônia, os sem, aqueles estilo de noivado (estilo o que a Kate Middleton ganhou do príncipe Willian no noivado dos dois!)



E as pulseiras, que agora estão com tudo são as Shambalas. Com roupas mais neutras e o mix de pérolas e brilhos, elas podem ir a algumas festas sim, só não pode pesar muito nas cores. E tem as pulseiras mais delicadas, que podem vir em um mix, com várias, umas lisas, outras com brilho, fica bem interessante, discreto, mas com personalidade. Algumas meninas não dispensam os colares, no meu caso, eu deixo os colares delicados para o
dia a dia e prefiro investir em itens mais pesados para a noite, sendo que geralmente eu elejo um para sobressair e os demais são menores e neutros.


Mais dicas? Visite o site http://www.tededico.com.br/ e confira não apenas as novidades, mas dicas de como usar, cores do verão, etc.

Fonte: tededico
imagens: tededico