20 setembro 2011

UAU! NÃO FALTOU CORAGEM E SOBROU CHARME!




Nossa que coragem, todo mundo me dizia!

Coragem nada, foi tudo muito planejado, pensado e repensado, com a ajuda da Sandra Zapalá.
Sempre ouvi falar que o visagismo ajudava na harmonia entre tons de pele, cabelo e formato de rosto, mas nunca imaginei que ajudaria até no trabalho.

Comecei minha carreira muito cedo, e logo me tornei gerente da área,  contudo, minha cara de menina, as vezes dificultava em algumas negociações.  Cheguei algumas vezes até ser descartada de processos seletivos por conta da aparência física que me fazia parecer inesperiente.
A aparência importa? Para mim talvez meu orgulho falasse mais alto então não mudava por nada. O cabelão comprido sempre permanecia, podendo até variar a cor, mas o tamanho nunca! Até que um dia resolvi radicalizar e apostar num novo visual.
O mais engraçado é perceber que realmente não basta ter maturidade, você tem que aparentar também em sua fisionomia a confiança e a experiência. Com certeza minha opinião mudou, a Sandra Zapalá conseguiu harmonizar o meu rosto com o momento profissional em que estava passando, atendendo a essa "exigencia do mercado" de forma que continuo jovem, mas muito mais confiante!

Obrigada pela ajuda e parabéns pelo trabalho do Espaço Essencial.

Beijos

Priscila Ramos
Account Manager – Ciagroup Marketing