04 julho 2011

DICAS PARA MANTER OS SEIOS ENRIJECIDOS MESMO COM A AMAMENTAÇÃO!






Muitas mulheres começam a amamentar cedo e com isso perdem a elasticidade dos seios. Para manter os seios enrijecidos após amamentar, você vai precisar de alguns cuidados para manter a pele bonita e saudável.

Máscara caseira de pepino e germe de trigo para os seios

Uma dica para quem quer economizar é a máscara caseira para enrijecer os seios que trazem ótimos resultados para pele e sem gastar muito. Até mesmo com a idade a pele vai ficando sem proteínas, e você precisa repor de alguma forma para manter o equilíbrio e o bem estar do seu corpo. Existem muitos métodos para manter a pele bonita e saudável, como os tratamentos caseiros, que além de serem barato, trazem ótimos resultados se for feito corretamente. A máscara caseira para enrijecer os seios pode ser feita antes de dormir ou após o banho que a pele vai estar relaxada pronta para receber os nutrientes.

Passo a passo da máscara caseira para enrijecer os seios

  1. Junte 1 pepino sem casca e bata no liquidificador e em seguida coe o suco.
  2. Acrescente 3 colheres de germe de trigo.
  3. Acrescente uma ampola de colágeno ( Encontra-se em farmácias de manipulação).
  4. Misture tudo no liquidificador até virar um creme homogêneo. (Se precisar, acrescente mais germe de trigo para engrossar o creme).
  5. Aplique em todo o seio deixando agir por 20 minutos.
  6. Enxague com água gelada para comprimir os músculos. Faça isso 3 vezes na semana.
Para quem prefere, o Espaço Essencial indica um creme para os seios da lactantes, o MASSÊ da Johnson & Johnson. Por conter D-Pantenol e Lanolina auxilia na proteção dos seios, além de preservar a umidade natural do tecidos.
É um creme onde a mamãe poderá usá-lo sem ter preocupações de ingestão pela criança, pois ele já está preparado quimicamente para isso.
Para aplicá-lo, basta secar os mamilos e região adjacente após a mamada, e sem seguida aplica uma fina camada de MASSÊ Amamentação, massageando local suave e até completa absorção. Antes de amamentar, limpe os mamilos com algodão umedecido em água filtrada ou fervida.
Disponível em Lojas de Cosmético, Farmácias e Drogarias.
____________________

Pâmela Soares Machado
Espaço Essencial